sábado, 24 de dezembro de 2011

Dicas Argentina

1) Verifique as condições do tempo
Argentina é um país grande que inevitavelmente significa que muitos tipos de tempo diferentes. Você precisa ser inteligente sobre quando visitar a Argentina como o tempo pode fazer ou quebrar sua viagem.Lembre-se que desde que a Argentina está no hemisfério sul, as estações são invertidas. Primavera cai em setembro-novembro, o verão cai em dezembro-fevereiro, o outono cai março-maio ​​e cai de inverno em junho-agosto. Sempre verifique o clima na Argentina.

2) Aprender um pouco de espanhol
Antes de viajar para um país novo, é útil para aprender algumas palavras e frases. As coisas simples, como Olá, adeus, obrigado, eu posso ter, etc irá ajuda-lo. A Argentina é um país de língua espanhola que você precisa para zero até em algumas frases em espanhol.

3) Investigação da Cultura
Todos os países têm suas próprias maneiras de fazer as coisas. Você deve obter pelo menos um familiar pouco com as coisas tais como as alfândegas, os comportamentos, etiqueta, prós e contras. Uma dica é usar dos muitos guias para essas coisas na internet de graça, incluindo o Guia de Cultura Etiquette, e costumes da Argentina que é um grande ponto de primeira chamada.

4) Decida o que você quer ver
Talvez uma dica óbvia, mas você ficaria surpreso com quantas pessoas não fazem isso. Ao planejar sua viagem se sentar e olhar o que você quer ver. Confira as principais atrações turísticas na Argentina ou em locais como praias ou cidades que você quer ver. Escrever uma lista, em seguida, planear a sua viagem com cuidado. A maioria das pessoas vai começar e terminar a viagem na Argentina, em Buenos Aires e assim tentar fazer um círculo do país.

5) Como se locomover
Uma vez que você sabe onde você quer ir, então você precisa saber como você vai chegar lá. Há muitas maneiras de viajar na Argentina, incluindo ar, ônibus e táxi. Todos terão seus limites e implicações de custo para uma melhor dica é planejar com sabedoria.

6) Defina o seu orçamento
Um bom viajante sempre define um orçamento. Olhe para a moeda na Argentina e decidir o que equivale a em seu próprio dinheiro. Você pode decidir sobre um orçamento para a viagem inteira ou por dia. É sempre prudente ter um fundo de contingência. Se você não entrar, você sempre pode tratar-se de alguns presentes no final da viagem.

7) Conhecer os riscos
Uma dica de segurança: verifique se você sabe onde você está indo e os riscos potenciais envolvidos.Isto pode incluir qualquer coisa de evitar áreas inseguras para garantir que você aprecia os perigos envolvidos em coisas como esportes radicais ou áreas visitar fora da trilha batida. Lembre-se de um monte de Argentina é floresta tropical e muitas pessoas não podem sobreviver em um só! Confira alguns conselhos de segurança boa para a Argentina.

Alimento
Pessoas em diferentes países costumam comer alimentos diferentes. Confira os alimentos e bebidas da Argentina e considerar qualquer problemas que poderá enfrentar. Se você é vegetariano, então você está em um momento difícil, mas tente e aprender a dizer "Eu sou vegetariano" em espanhol. Se você é alérgico a algum alimento ter uma ou duas frases traduzidas em um cartão que você pode mostrar em restaurantes.

9) Pergunte aos outros
Há uma abundância de fóruns na internet onde as pessoas trocar pontos de vista e opiniões sobre suas viagens. É sempre uma boa dica para se juntar uma dessas para encontrar as melhores hotéis, restaurantes, rotas e até mesmo contatos.

10) Divirta-se
A dica principal para a sua viagem para a Argentina é ter muita diversão. É um país fantástico, com uma história fascinante e maravilhosa habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário